0
Postado em 8/23/2009 10:19:00 PM por dante zaiden :: Marcações:
Semana passada informamos aqui no Potter Broom, o protótipo do "primeiro artigo eletrônico" do mundo, algo que seria parecido com o Profeta Diário usado nos filmes de Harry Potter, que esteve em desenvolvimento por três anos em industrias de jornais.

O jornal que seria feito de material flexível (dobrar é possível por exemplo), exibiria todas as notícias do dia sendo atualizado diariamente, com texto, imagens e até Vídeos! E agora finalmente estamos a poucos passos desta novidade! Hoje foi relatado que as multinacionais Pepsi e CBS já pretendem lançar esse artifício no próximo mês através de anúncios nas páginas da famosa revista Entertainment Weekly. (que possui uma tiragem mensal de 1,8 milhão de cópias)

Segundo a palavra da EW, uma tela fina do tamanho da tela de celular estará embutida em um dos anúncios da revista, e o vídeo nele contido iniciará no momento que o leitor abrir na página do anúncio!

Ainda não sabemos o custo da revista, mas certamente o custo será muito maior que o papel típico publicidade. Inicialmente acredita-se que apenas assinantes da revista em áreas de Nova York e Los Angeles terão acesso a essa tecnologia. Portanto devemos esperar.